As unhas de gel – tendência procurada cada vez com mais frequência!

As unhas de gel são uma tendência procurada cada vez com mais frequência.

Vou falar das cores e das texturas que vão ser a tendência no verão 2014.

As unhas são essenciais para completar o teu look, umas unhas bem tratadas e cuidadas são obrigatórias para uma mulher elegante!!!

As novidades são muitas e vão marcar a diferença no próximo verão: 
os tons nude, os metalizados e o branco puro, mas a principal tendência é, sem dúvida, a unha decorada a combinar com os padrões da roupa, um verdadeiro must para as aficionadas pelo nails art.

Branco
O branco  estará em alta , sozinho ou a acompanhar outros tons. Podemos combinar com o preto, com padrões aos quadradinhos ou xadrez com sucesso garantido.

Tons Pastel
Tons de rosa, coral, azul, verde aparecem com uma aparência bem “candy”’. São perfeitas para quem tem um estilo mais romântico de se vestir e são fáceis de combinar com vestidos  e acessórios delicados.

Tons prateados e metalizados
Os tons prateados e metalizados vão estar super na moda (apesar de serem tons mais associados à noite podemos usar no dia a dia).

Unhas geométricas
As unhas geométricas continuam em alta, são modernas e adequadas a qualquer situação (não te esqueças de juntar o branco).

Francesa colorida
A unha francesa colorida também é uma das grandes apostas para o próximo verão, junta as cores que fazem parte da palete do verão como o rosa, o azul, o coral, o amarelo e o verde. Vais fazer sucesso!

Unhas Étnicas
As estampas étnicas surgiram em 2013 e prometem continuar em alta.

Estas são as minhas dicas mas és tu que fazes o teu estilo!!! Unhas decoradas com flores, com bichinhos ou com qualquer outro “desenho” podem ser usadas mas tudo depende do teu estilo, da tua forma de vestir, da ocasião, enfim…

É importante acompanhar as tendências e as cores  mas, acima de tudo, tens que usar o que gostas, afinal é só isso que importa!

Deixo aqui as minhas, escolhi um tom coral lindo e estou encantada com elas!!!


O que acham? Que tal experimentarem?