Vamos fazer a mala sem esquecer de nada! :-)

Todas nós adoramos viajar e nada mas mesmo nada pode estragar essa paixão… nem a preocupação de fazer a mala de viagem … é certo que nada pode falhar…  mas vamos simplificar 🙂

Sabendo para onde vamos, quanto tempo vamos lá ficar e qual a razão da viagem… se nos organizarmos, de forma rápida e fácil fazemos a mala “perfeita” 🙂

O primeiro passo é fazer  uma lista com todos os itens que queremos levar  e decidir com antecedência os looks que vamos usar.

De seguida, vamos escolher alguns básicos de cores neutras para levar de backup pois são fáceis de combinar com os looks selecionados ou com alguma “peça” diferente que nos apeteça comprar no destino e, claro, que vamos querer usar logo!!!

Agora vamos fazer a mala:

Começamos pelos looks que selecionamos – o ideal será montar os looks em cima da cama para que nada falhe! Neste grupo, estou a incluir também os looks de praia e piscina (se o destino for de sol) e de gym.

De seguida, os básicos – umas calças jeans de corte irrepreensível, uma tee branca, uma camisa de ganga…

Vamos agora para os pés – são indispensáveis uns sneakers, umas sandálias elegantes (e que sejam versáteis e fáceis de combinar com os looks que levamos), umas havaianas e as sapatilhas de ginásio (para mim claro 🙂 ).

Não podem faltar os acessórios pois são eles que marcam a diferença – uma mini bolsa, colares, brincos e pulseiras alegrar os looks.

Por último, a parte mais difícil, a bolsa de mão – quanto à bolsa eleita tem de ser média ou grande para podermos levar o que nos vai fazer falta durante o voo e dar um up ao nosso look; dentro vamos colocar o Kit de cremes e maquilhagem onde não pode faltar uma água termal, o teu creme hidratante e um gloss transparente para usares durante a viagem (vão ser fundamentais para chegares ao destino com uma boa aparência ); a tua base, o iluminador e um batom com cor, para colocares pouco antes de aterrar que vão ajudar a dar aquele “up” que necessitas para estar impecável no desembarque 🙂

Boas férias!!!

 fazer-as-malas-para-a-primavera_paris