O meu look de Réveillon

Recebi várias mensagens a pedir para falar um pouco do meu look de Reveillon e para dar algumas dicas sobre como “escolher” o look ideal!

Quanto à questão de “como escolher o look ideal”… a dica é: opta por usar o que gostas e te faça sentir bem!!!

Agora vamos ao vestido: ora,  quando passamos o Ano no Brasil é “obrigatório” usar branco… e eu uso … porque gosto e porque simboliza “Paz no Coração e no Mundo” 🙂 que é do que nós precisamos! A cor está resolvida 🙂

De seguida a escolha do vestido: não é fácil pois a variedade é muita… há vestidos lindos e de estilos muito diferentes … curtos, compridos, de renda, brilhantes, sofisticados, básicos…

Enfim, não é fácil mas o importante é optar por um que seja adequado ao nosso estilo e ao local onde vamos passar a “virada”.

A minha festa foi no hotel  num ambiente  lindo e elegante mas ao mesmo tempo “descontraído”.

Depois de ver e experimentar muitos vestidos “escolhi” o Meu: longo com mistura de licra e renda.

Optei por um vestido longo porque dá sempre um toque de elegância (não é novidade a minha paixão por longos…) e adorei a combinação da licra com a renda.

Relativamente aos acessórios foi simples! Só o vestido já faz o look: usei uma mini bolsa brilhante, uns brincos dourados só como “ponto de luz” e umas sandálias bem altas (mas confortáveis) animal print.

Que tal?